Chat Gospel

Bate Papo Gospel

Usuario :
Estado :
Idade :
Sexo : Homem Mulher

Versículo do dia

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Abaixo-assinado do pastor Silas Malafaia supera as 200 mil adesões contrárias à cassação de seu registro profissional no Conselho de Psicologia


O pastor Silas Malafaia alcançou o objetivo de coletar 200 mil assinaturas para um abaixo-assinado favorável a ele no imbróglio envolvendo a iniciativa de ativistas gays que desejam a cassação de seu registro profissional junto ao Conselho Regional de Psicologia do Rio de Janeiro.
O imbróglio começou com um abaixo-assinado postado no site da ONG Avaaz, um portal que abre espaço para a criação de petições públicas online solicitando que a presidente do CRP-RJ, Vivian de Almeida Fraga, instaurasse inquérito para investigar a conduta dita “homofóbica” do pastor Silas Malafaia.
Em resposta, um evangélico chamado Ricardo Rocha criou uma petição favorável ao pastor, com o objetivo de coletar o dobro de assinaturas propostas pelos ativistas gays: 200 mil. Porém, a Avaazretirou do ar a campanha pró-Malafaia, quando ela tinha 65 mil adesões, contra 55 mil (à época) do abaixo-assinado contrário ao pastor.

Um comentário: