Chat Gospel

Bate Papo Gospel

Usuario :
Estado :
Idade :
Sexo : Homem Mulher

Versículo do dia

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Pastora Sarah Sheeva publica “manual” para homens conquistarem o amor de suas vidas: “Começa com amizades superficiais”.




A pastora Sarah Sheeva publicou em seu perfil no Facebook uma espécie de manual de relacionamentos para homens, e sugeriu passo a passo o que deve ser feito na busca pela construção de um casamento.

Sheeva é conhecida por criar o Culto das Princesas, onde ensina como as mulheres devem se portar para conquistar um “príncipe”, e também por dizer que está solteira há uma década.
Segundo Sheeva, os passos incluem amizade superficial com diversas mulheres, para conhecê-las, e então ir afunilando essa lista, para que uma dessas mulheres se destaque e proporcione uma amizade mais profunda: “amizade não tem beijo na boca nem contato físico, é apenas amizade”, ressalta a pastora.
Segundo ela, o namoro deve acontecer “sem contato físico nenhum por um tempo de pelo menos 6 meses”, sendo que o namoro deve ser em busca da confirmação divina, e deve durar pelo menos um ano em orações.
-Se existem todos os sinais da parte dos dois, e se não há dúvidas de nenhuma das partes, cabe a você (homem) pedir para marcar a data do noivado e do casamento. É assim, passo a passo, que um homem vive uma linda história de amor. Honrando a mulher, não deixando ela esperar muito pela tua decisão. Homem que dá “chá de espera” na mulher, não a merece – afirmou a pastora.
Como a publicação no Facebook tem espaço liberado para comentários, diversos internautas deixaram sua opinião a respeito das dicas da pastora: “Querida Sarah Sheeva, imagina se essa mulher é ruim de cama, perdi um ano da minha vida”, afirmou o internauta William Reiss, em tom de deboche às sugestões.
Já a internauta Sara Oliveira apoiou as dicas da pastora: “Quem realmente ama espera sim o tempo que precisar, e não tem pensamentos ignorantes como os ímpios… Amei a postagem da Pastora Sarah… Deus continue abençoando e lhe dando mais e mais sabedoria para passar para nós”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário