Chat Gospel

Bate Papo Gospel

Usuario :
Estado :
Idade :
Sexo : Homem Mulher

Versículo do dia

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Pastor Antônio Cirilo em Manaus

Nos dias 28 e 29 de setembro, Igreja Aliança Evangélica realiza Culto de Adoração com a participação do pastor Antônio Cirilo


A Igreja Aliança Evangélica (ALEVAN), com sede em Manaus (AM), realiza nos dias 28 e 29 de setembro, às 19h, a primeira edição do Culto de Adoração. A igreja, fundada em 1985, é liderada pelo Apóstolo Francisco Edivar, casado com a Pra. Rosenice da Costa Alves.

O evento tem como objetivo restaurar os verdadeiros valores da adoração, para isso, traz como tema o texto bíblico do Evangelho de João, capítulo 4, versos 23 e 24, que diz: “Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem. Deus é Espírito, e importa que os que o adoram o adorem em espírito e em verdade.”

Durante os dois dias, o evento contará com a participação especial do pastor Antônio Cirilo na ministração do louvor e da Palavra de Deus. Esta será a primeira vez que o líder do Santa Geração participa de um evento na Igreja Aliança Evangélica e por isso a expectativa é grande: “Sinto-me honrado pelo convite. Venha com o coração aberto para o que Deus vai fazer nestes dois dias de Culto de Adoração”, enfatiza o pastor.

Além de Antônio Cirilo, o evento contará com a participação do Ministério de Louvor da Igreja Aliança Evangélica.

O responsável pela organização do Culto de Adoração, Rafael Graça, fala da importância da participação do pastor Antônio no evento: “O nosso desejo ao trazer o pastor Antônio, foi para que por meio da vida dele, o povo de Deus seja levado ao pleno conhecimento de uma verdadeira adoração.

Rafael ainda deixa uma mensagem/convite ao público: “Shalom, povo de Deus! Vamos juntos nestes dois dias adorarmos o nosso Deus de uma forma extravagante. Contamos com sua presença e não esqueçam: o melhor de Deus ainda está por vir.

Participe!

Informações
Evento:
Culto de Adoração
Data:
28 e 29/9/12
Hora: 19h
Local:
da Igreja Aliança Evangélica
Endereço: Rua Raul de Azevedo, 777, Santo Antônio, Manaus (AM)
Contato: (92) 3625-3983/ (92) 9275-6506
E-mail: rafael.profeta@hotmail.com Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo.
Entrada: franca

Assessoria Santa GeraçãoPor Ana Paula Costa – anacostacomunicacao@gmail.com Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo.
@prantoniocirilo / @SG_Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário